Regulamento campanha mês dos mães

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO MÊS DA MÃES

EMPRESA PROMOTORA: ACIEX – Associação Comercial e Industrial de Extrema

A promoção é promovida pela ACIEX – ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE EXTREMA, aqui citada como ACIEX com inscrição no CNPJ sob o nº 19.083.823/0001-56 com sede na Rua João Mendes, 165, 2º andar, Centro, Extrema/MG, CEP 37640-000, na modalidade “Sorteio” e destina-se somente a pessoa física que realizarem compras no valor igual ou acima de R$50,00 (cinquenta reais) nas lojas conveniadas da ACIEX participantes da promoção.

DESCRIÇÃO DETALHADA DA OPERAÇÃO:

A promoção comercial tem data de início no dia 04/05/2020 com seu término no dia 30/05/2020 com área de execução do plano na cidade de Extrema, Minas Gerais.

A promoção é direcionada a todas as pessoas físicas que realizarem compras no valor igual ou acima de R$50,00 nas lojas conveniadas da ACIEX participantes da promoção.

Ao efetuar a compra no valor igual ou acima de R$50,00, o comprador, para poder participar da promoção, terá que passar o seu nome e número de telefone móvel para o/a atendente. É obrigatório preencher um cupom com as informações de forma clara, a divergência de informações pode gerar a desclassificação do concorrente.

Serão realizados, ao todo, 12 (doze) sorteios. Cada sorteio terá um ganhador e o prêmio é intransferível. Os sorteados terão 30 (trinta) dias, após o sorteio, para retirar/utilizar seus prêmios.

Todos os Cupons/Notas Fiscais deverão ser guardados para se comprovar a compra de produtos e assim concorrer ao prêmio.

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO:

Somente estarão concorrendo ao prêmio os participantes que comprarem nos estabelecimentos e passarem seu nome e número de telefone móvel até o dia 30/05/2020.

Relação de prêmios ofertados:

Supera                            1 jogo TANGRAN                       10,00

PS Multimarcas             1 Relógio                                       20,00

Naturália                        1 Aromatizador                             23,00

Aconchego                     1 Kit Toalhas – (banho e rosto)    34,00

Naturália                        1 Aromatizador                            36,00

AMAKHA Perfumaria  1 hidratante Corporal                   36,00

AMAKHA Perfumaria  1 Perfumes 15ml                          36,00

Pizzaria Claudino          1 pizza Portuguesa                       38,00

Pousada Saúde Melhor  2 cafés da manhã Rei Sol            50,00

Espaço Morbidelli         1 Tratamento Capilar                  90,00

Loja Japonesa               1 Pijama                                       98,00

Serão válidas para a promoção, as compras efetuadas dentro do período de participação que vai do dia 04 de Maio de 2020 até o dia 30 de Maio de 2020. O resultado será divulgado até o dia 02 de Junho de 2020.

Será ganhador do prêmio, o participante sorteado que fornecer as informações corretamente.

Não podem se inscrever ou participar da promoção funcionários das empresas realizadoras, ou parentes diretos até primeiro grau, que estejam, diretamente ou não, envolvidos em sua organização.

Para recebimento do prêmio, o ganhador deverá apresentar documento de identificação com foto e comprovante fiscal de compra.

Desclassificação: Os participantes poderão ser excluídos automaticamente da Campanha em caso de suspeita de fraude, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental. Também nos casos de não preenchimento dos requisitos previamente determinados e/ou em decorrência da prestação de informações incorretas ou equivocadas, de acordo com as regras do Regulamento da Campanha, serão invalidadas as participações.

Caso o pedido que tenha originado a compra seja cancelado e/ou devolvido até a data de término desta campanha, este será desclassificado.

LOCAL DE EXIBIÇÃO DOS PRÊMIOS

Os resultados desta promoção serão divulgados pela empresa promotora através do Facebook ACIEX – Associação Comercial de Extrema e no site www.aciexextrema.com.br.

LOCAL DE ENTREGA DOS PRÊMIOS:

Cada estabelecimento participante da promoção ficará responsável pela entrega do seu prêmio ofertado.

O direito ao prêmio é pessoal e intransferível e não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio.

DIVULGAÇÃO DA IMAGEM DO CONTEMPLADO:

Os participantes autorizam a divulgação de seu nome e respectiva fotografia e o uso gratuito de suas imagens e vozes, em fotos, cartazes, revistas, PDV, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line, para a divulgação da Promoção, existente ou ainda a ser criada, pelo prazo de 01 (um) ano, a contar do sorteio desta Promoção, sem fazer jus a qualquer pagamento por parte da ACIEX – Associação Comercial de Extrema.

LOCAL ONDE O REGULAMENTO ESTARÁ DISPONÍVEL:

O Regulamento da promoção vigente estará disponível para consulta de todos os interessados no Facebook ACIEX – Associação Comercial de Extrema e no site www.aciexextrema.com.br.

DISPOSIÇÕES GERAIS:

As dúvidas e controvérsias oriundas dos consumidores participantes desta promoção comercial serão dirimidas por seus respectivos organizadores.

As dúvidas não esclarecidas pelo presente Regulamento serão dirimidas por um Comitê Interno da ACIEX, de forma soberana e irrecorrível.

Os casos omissos neste Regulamento serão tratados e definidos pela Diretoria da ACIEX – ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE EXTREMA.

Órgão de Defesa do Consumidor – CASA DO CIDADÃO –  PROCON Municipal de Extrema – MG – Avenida Delegado Waldemar Gomes Pinto, 1626 – Ponte Nova – Extrema – Minas Gerais.